sábado, 7 de agosto de 2021

Preocupação

 

       São exatamente: 18:43, estava passando roupa, parei para lavar o cabelo e tomar banho. Minha mãe ofereceu a casa dela para eu tomar banho, já que estamos sem luz, mas eu não fui, fico constrangida, ela é muito critica, esquentei no micro-ondas e tomei banho. tem luz na cozinha e no quarto, que puxamos da casa dela. Ela acabou de entrar aqui e me deu uma bronca por eu não ter ido tomar banho lá.

       Meu dia foi tranquilo, dormi até ás 7:30, depois fui fazer a faxina de todo sábado. Mas o que eu queria mesmo era ficar embaixo das cobertas estudando e curtindo o frio. Antes dos meus pais virem morar aqui, eu fazia isso, agora não da mais. Eles entram aqui e me criticam, acabo me irritando, então, para evitar conflitos, levanto e vou trabalhar. Eu deixava a faxina para de tarde. Não vejo a hora de ter minha casa. 

        Passei o dia chateada, preocupada com o problema da faculdade, na reta final. Alegria de pobre dura pouco. Vou juntar o dinheiro e pagar quando der. E a vida que segue!

        Bom, tenho que ir, vou fazer uma tigela de pipoca, e ir para o meu quarto estudar em baixo das cobertas. Pelo menos a noite eu tenho um pouco de sossego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...