domingo, 8 de agosto de 2021

Padrinho

 

        São exatamente: 18:36, acabei de tomar banho, passei um restante de roupa, molhei minhas plantas, lavei um bocado de louça e preparei a aula para Giovanna de amanhã. Levei uma mordida na mão do Lucky, fui só acaricia-lo, mas ele tem esses comportamentos estranhos, desconfio que a minha ex- cunhada batia nele, era dela. No Pat shop também acho que eles pegam pesado, ele tem uns ataques de fúria de uma hora pra outra. Eu nunca bati, sou contra bater em animais, crianças, mulheres e idosos.

      Como se não bastasse minhas mãos estarem muito irritadas, agora também tenho uma mordida de cachorro. De manhã cuidei do cabelo, troquei os plásticos da estante da cozinha, em cima da geladeira,  limpei a casa, fiz suco, o almoço já estava pronto, só a minha carne tive que fazer separada, porque não como carne de porco. Depois fui assistir uns vídeos e dormi. Esqueci de cronometrar. Agora vou fazer a janta, as unhas, uma mascara de pepino e assistir o Fantástico! 

       Ah, já ia me esquecendo, essa madrugada, senti alguém acariciando minha cabeça. Eu estava com o sono leve, porque não jantei, nem tomei mingau, só comi uma tigela de pipoca com suco, depois de 1hora, o chá. De madrugada, me bateu fome, tomei uma xícara de leite morno, o que não adiantou nada!

         Desconfio que pode ser meu padrinho, já falecido a quarenta anos. Eu tinha entre quatro e cinco anos quando ele morreu atropelado por um caminhão. Minha mãe conta que ele saia do trabalho e não ia para casa, passava para me ver dormindo no berço. Minha mãe disse que eu era uma bebê muito linda. Acho que ele passa para ver até hoje. Quando eu tinha 21 anos, estava cochilando no sofá, senti alguém acariciar meu rosto, minha mãe disse que não foi ela, tenho certeza que foi ele. Eu estava passando um período difícil e agora novamente.

      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...