sábado, 31 de julho de 2021

Numerologia

 

     São exatamente: 19:06, acabei de sair do banho, estava passando roupa, amanhã eu termino, ficou algumas peças secando.

      Não tenho nada pra compartilhar com você hoje, a não ser a rotina de sempre. Hoje acordei por volta dás 7:30 e fui ao Bandeirante depois do café da manhã, comprar umas coisinhas e voltei logo para os afazeres domésticos. 

      Tenho que sair para comprar uma calça, ainda não criei coragem para ir acredita! Quando saio lá da kit, tenho outra jornada aqui em casa me aguardando, e estou com a energia baixa. Vou ver se consigo ir na terça. Já pensei em comprar uma pela internet, só para não sair, mas desisti. 

      Hoje quando fui dormir depois do almoço, cronometrei, quando acordei que olhei o cronometro, dormi 1h. Eu estava muito cansada, parecia que eu tinha descarregado um caminhão de cimento. O mês que vem eu entro em um ano 8, a energia muda. é um ano muito bom. Tudo que se começa estando em um ano 8, dura muito tempo. É um ano de poder e realizações. Quando comecei a fazer marmitex em 94, durou 17 anos. eu tinha 17 anos quando comecei. Fui trabalhar no shopping, eu também estava em um ano 8, vendia bem, batia cota, mas enfrentei muita inveja, perseguição, odiei trabalhar em shopping. Fui parar em uma padaria Francesa, também me destaquei por lá, mas enfrentei muita perseguição também, até sair. Nisso eu já estava em um ano 9, fui para um emprego novo, escolinha Kumon. Tudo o que se começa estando em um ano 9, dura pouco, porque é uma energia de finalização. Foi um inferno! Fiz das "tripas coração" para aguentar nove meses e pegar o seguro desemprego. eu queria sair no terceiro mês.

      

      

        

         

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...