quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Dia tranquilo

 

     São exatamente: 19:13, acabei de preparar a janta, limpei a casa, coloquei roupa na máquina para lavar. Minha coluna começou a doer, dessa vez é na lateral. Ainda não estou 100% . Não senti dores hoje, nem lembrei do problema, cochilei depois do almoço sem sentir dores. 

      Meu dia foi tranquilo, até demais! Terminei o trabalho da faculdade ontem, hoje vou só revisar e colocar uma referência ( local e autor do texto da pesquisa). Amanhã é o ultimo dia, pretendo postar hoje. 

      No final de semana vou fazer outro da disciplina que não passei. Tive que pagar R$32,00 para fazer esse trabalho e um questionário. Só reprovei porque esqueci de usar o formulário da Faculdade para fazer o trabalho, fiz o trabalho no Word e depois tem que colar no formulário em enviar. Perdi 1.00, a nota não fechou em 6.00, fiquei com 5.  

       Bom, tenho que ir, vou preparar a aula para Giovanna, concluir meu trabalho da faculdade, jantar e estudar um pouco, até a hora de dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...