terça-feira, 20 de julho de 2021

Vacina

 

     São exatamente: 18:40, estava limpando a casa. Cheguei era quase 17 horas, a casa estava daquele jeito! Uma bagunça! Meu irmão dormindo. Fico chateada, de chegar de tão longe e encontrar a casa assim! Eu vinha pensando, será que a louça vai estar pelo menos lavada?

     Fui para o Gama me vacinar, o lugar longe da porra! Agora que estou sentindo o braço dolorido.  Depois que me sentei para escrever. Meus pais foram comigo, foi complicado achar o endereço, mas não tinha fila! Conhecemos uma mulher que também estava indo, fomos juntos, outra mulher no ônibus que ajudou a gente. A viagem só não foi mais estressante porque o ônibus tem ar condicionado, Tanto para ir quanto para voltar, gastei vinte reais de passagem, só comigo, meus pais não pagam. 

      Meu dia foi tranquilo, fiz minhas vendas, voltei logo para kit, almocei e fomos para o Gama, ás 14:40 eu já estava lá no posto de saúde. Não deu para fotografar, meu celular estava sem bateria e também eu não estava afim. Fiz meu agendamento no sábado a noite. A segunda dose só em outubro. 

     

        

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...