quarta-feira, 21 de julho de 2021

Formatura

 

      São exatamente: 18:31, acabei de arrumar a casa, agora vou limpar o balcão da sala, está cheio de pó. Não deu para limpar no final de semana. O aquário enorme está vazio e parado. Depois que meu irmão deixou o peixe morrer, não providenciou outro e não deixa eu vender. 

       Liguei na faculdade hoje para perguntar como será a colação de grau. Esse ano não terá o evento por causa da Pandemia, mas a minha será o ano que vem, espero que tenha o evento presencial, vou ficar muito frustrada se não tiver. O último foi no clube do Exército, já fui em uma festona lá, aniversário de 80 anos de um senhor amigo meu. Caso não tenha colação de grau presencial, alugo a beca assim mesmo, compro a champanhe para comemorar, tiro minhas fotos e faço minha viagem. Em branco não passará. Só eu é que sei o que passei para ter um curso superior.

        Esqueci de comentar no texto de ontem que a minha vacina foi a Phiser, não tive nenhuma reação. Estou ótima, manhinha teve com a Astrazenica, ficou muito mal. Minha irmã também ficou mal, dona Sandra, etc. Minha mãe acha que quem tem algum problema de saúde é que fica mal. Meu pai tomou a Coronavac, não teve nada!

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...