segunda-feira, 19 de julho de 2021

Trabalho

 

    São exatamente: 20:08, estava limpando a casa, cheguei agorinha da minha segunda jornada. Meu irmão lavou a louça porque eu não lavei, já chego em cima da hora. Só da tempo de tomar banho, lanchar e escovar os dentes. 

    Ontem não deu para postar texto, fui passar um restante de roupa, fazer as unhas, e logo começou o Fantástico.  Eu tinha feito um bolo de fubá com goiabada que ficou perfeito! 

     Bom, meu dia foi tranquilo, fiz minhas vendas, acordo cedo ás 6:00 horas, graças a Deus deu tudo certo, o pessoal elogia a comida e a vida que segue.

     Amanhã vou para o Gama me vacinar, está agendado para ás 15horas. Pensei que a Sandra ia me dispensar hoje, não dispensou, mas passou pela mesa que eu estava e eu sensitiva como sou, senti que ela estava muito séria. Ela ainda não criou coragem porque a menina gosta de mim, porque meu irmão ajuda muito ela. Hoje perguntei para o meu oráculo se eu vou continuar dando aula para Giovanna e apareceu um NÃO.  Foi bom em quanto durou. Foi um presente de Deus, se não fosse esse trabalho não daria para terminar a faculdade, o negócio das marmitas não gera o que eu preciso. E eu gosto da menina, de ensinar, não tem estresse nenhum, nem para ir, nem para voltar, nada! Nunca tive um trabalho que eu goste, esse foi o primeiro. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...