sexta-feira, 16 de julho de 2021

Vacina

    São exatamente: 21;22, estava respondendo um questionário, o último trabalho desse mês. Agora só em agosto, vou começar mais seis disciplinas, daí vai faltar só quatro e eu concluo a faculdade de Letras. Essas quatro será para outubro e novembro. Quero estourar uma champanhe assim que eu terminar, esse fim de ano vai ser especial para mim, nunca tive um motivo para comemorar nada no final do ano. Sempre passo quieta, na maioria das vezes sozinha. Mas, não reclamo porque tenho meus pais vivos e bem. Minha viagem em comemoração deve ficar para o ano que vem, esse ano não sei se vai dar. 

     Hoje quando cheguei do meu segundo emprego por volta dás 19 horas, a louça estava toda suja, casa bagunçada. Meu irmão passa o dia inteiro dormindo, e eu cansada da jornada de dois empregos, ônibus, sol, ando muito, meu pé está voltando a doer, fica latejando a noite. Tive que lavar louças, limpar casa, banheiro, fazer arroz. E ele já saiu, não para em casa, a não ser para dormir. 

     Todos os dias peço a Deus de joelho no meu quarto, para me mudar daqui, não aguento mais! Meu sonho é morar sozinha na Asa Norte. Só volto para casa por causa do meu pequenininho e minhas plantas. Hoje minha mãe me pediu para ir para rua buscar uma plantinha lá para kit, porque tem um pote meio vazio, com uma planta que não está se adaptando, trouxe várias! Nem me animei de trazer para cá. Já tenho um bocado lá na Kit. Quero ir embora.

     Consegui fazer meu agendamento vou vacinar na terça feira dia 20, me jogaram lá para o Gama, eu vou, está marcado para ás 15horas. Até que enfim chegou minha vez!

     

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...