sábado, 17 de julho de 2021

Trabalho

 

     São exatamente: 18:23, acabei de passar roupa, estou dando um tempo para tinta que apliquei nos cabelos secar, só então posso tomar banho. 

      Meu dia foi tranquilo, acordei e fui olhar as horas, não achei o celular, lembrei que esqueci em cima da mesa da cozinha carregando, fui até lá buscar, era 7:22, voltei para cama e dormi até ás oito sei lá. Final de semana não coloco celular para despertar, quando acordo e olho ás horas e ainda não é sete, faço o versículo da sorte. é só uma frase que precisa ser dita. Faço de segunda a sexta. 

       Depois do café da manhã fui ao Bandeirante e voltei logo para iniciar a faxina. Almocei e dormi por seca de 30 minutos para descansar. O Lucky fica ansioso para dormir, meu pai da banho nele de manhã depois que chegam da rua, ele gosta de dormir depois do almoço, aprendeu comigo.

       Estive pensando hoje, acho que a imobiliária não vai renovar o contrato em novembro com a gente, porque em baixo do prédio funciona um pequeno restaurante nos fundos porque na frente só é permitido loja de informática. As donas de lá são mal caráter, a fama delas já correu a quadra toda. Tenho quase certeza que elas já ligaram na imobiliária para fazer mal para gente. No início do ano me ligaram da imobiliária, fazendo perguntas. Fico tranquila porque pago minhas contas em dia, e tenho outros projetos para minha vida. Não estou satisfeita com esse negócio. Ontem fizemos 8 meses. Minha mãe não aceita parar, ela gosta muito.

       Quando pergunto para o meu oráculo se meu negócio vai durar até o fim do ano, aparece um NÃO. Eu ficava imaginando motivos. Hoje a ficha caiu! 

        Ontem senti que a Sandra ia me dispensar, ela chegou na mesa, eu estava lendo algo na apostila da menina, parei para cumprimentá-la e continuei a ler. Ela ficou parada do lado da mesa. Giovana recebeu a ultima apostila da escola com um recado que entrou de recesso. Não falou nada! Acho que segunda eu ganho as contas. Foi muito bom enquanto durou!

      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...