quinta-feira, 15 de julho de 2021

Jogo

         São exatamente: 18:42, terminei agora a pouco os afazeres domésticos, cheguei meu irmão estava dormindo e a pia cheia de louça suja. Logo vi que ele não ia dar continuidade de se levantar antes dás 16:30h. 

        Meu dia foi tranquilo descolei um outro horário para vir de ônibus, vem rápido, vazio, o cobrador é bonzinho, o motorista é sério, mas para o ônibus, falo boa tarde e ele responde só com a cabeça e assim e assim eu vou levando. Ele passa ás 15:17 em ponto na parada da 707 Norte. O mês que vem vou voltar mais tarde para casa. A Sandra vai me dispensar, não vou dar mais aula e vou ficar mais lá na Kit. Só volto por causa do cachorro e minhas plantas. Ainda não está dando para voltar para casa de Uber, mas assim que der vou voltar, a gasolina está muito cara para manter carro. Apesar que adoro dirigir.

        Vilmar ganhou seis mil hoje no jogo do bicho, eu com meus problemas não posso fazer como ele que joga pesado! E também sou teimosa não saio da loteria que estou. Bom, tenho que ir. 

       

        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...