domingo, 4 de julho de 2021

Terefas

 

     São exatamente: 16.49, resolvi postar logo o texto de hoje porque mais tarde vou assistir Fantástico em baixo das cobertas, e depois vou tomar meu chá e dormir. 

    Amanhã vou vacinar, estou um pouco preocupada com os efeitos porque sou muito sensível, mesmo assim eu vou. O papagaio colega do meu irmão que mora aqui perto ficou muito mal, foi parar no médico. Minha irmã, minha mãe, dona Sandra, todas ficaram mal. Meu pai não teve nada! 

    Minha mãe acha que só quem tem alguma doença é que fica mal. Eu não tenho nada! Minha pressão é baixa, mas não chega ser um problema de saúde.

     Bom, fiz bastante coisas hoje, durmi até ás 8:00, passei chapinha, depois fui lavar louça, limpar dentro do micro-ondas, lavar as latas de mantimentos, são de alumínio, precisam ser ariadas, depois fui limpar a casa. Manhinha cuidou do almoço para me ajudar. Cochilei um bocado, e fui para segunda etapa que é lavar a louça do almoço, etc.

    Depois do café da tarde, fui para o poço de ar molhar minhas plantas, e fazer sabão líquido. Casa com cachorro, sala grande, piso branco, varanda, cozinha, poço de ar, muitas plantas precisa de fartura de material de limpeza. Agora vou começar a produzir amaciante de roupa.

     Tenho que ir, vou terminar de passar as roupas que não secaram ontem, fazer as unhas, e responder o restante do questionário. 

      

     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...