segunda-feira, 5 de julho de 2021

Sonho

 

     São exatamente: 19:42, estava arrumando umas coisas aqui em casa, cheguei agorinha do  2* emprego. Plantei um hortelã que eu trouxe da Asa Norte hoje. Minha mãe plantou o dólar junto com meu hortelã, o pobrezinho morreu! Hoje eu trouxe um pezinho para plantar.

      Aconteceu um lance sinistro! Passei a noite sonhando com o bonitão lá da barbearia que pega marmitex comigo, e hoje por volta dás 9:00 advinha quem foi o primeiro cliente a fazer pedido? Eles nunca fizeram pedido cedo, sempre são uns dos últimos, as vezes pedem tão tarde que já não dá mais. Queria sonhar com números do jogo, mas Mônica Boughilio (minha astróloga preferida) explicou em um vídeo o porque a grande maioria dos médiuns e sensitivos não conseguem adivinhar números de loterias. Se fosse fácil todos eram milionários. Funciona assim, a mediunidade só capta energias de seres humanos, espíritos e acontecimentos. A energia dos números é outra vibração e frequência, que nós sensitivos e médiuns não alcançamos. Uma vez fiz a técnica do copo d'água e pedi os 15 números da Loto fácil, só consegui ver o 11 no sonho, e ele caiu no sorteio. Para você ver como é difícil! 

      Antes de ser assaltada no ônibus, tive um sonho uns três meses antes que a casa de manhina foi assaltada e levaram a TV gigante dela, era um aviso que a assaltada seria eu. Minutos antes de ser assaltada, recebi a intuição para sair do fundo do ônibus, não saí, Vi nos  olhos de um dos assaltantes que ele estava drogado. Hoje eu entendo que eu tinha que passar por esse assalto, por isso não tive reação quando fiquei no meio dos dois assaltantes. Não consegui olhar na cara do que me tomou o celular, se eu tivesse olhado, minha reação seria a pior possível. Eu iria pra cima dele, sei que não é o correto, mas o instinto fala mais alto em mim. 

 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...