sábado, 3 de julho de 2021

Faculdade

 

       São exatamente: 19:01, acabei de sair do banho, terminei de passar roupa agorinha. fiz a faxina de sempre, agora minhas mãos estão coçando muito. Ficou umas coisinhas para amanhã, o micro-ondas, o sabão líquido, aprendi a fazer desinfetante bem concentrado, manhinha amou! Rende 20 litros.. É tudo para consumo próprio para ter fartura. Já produzimos sabão em barra.

      Ontem concluí um questionário, hoje vou começar outro, depois vem uma produção de texto que vale 4 pontos, já que não estamos tendo prova. Só então vou para outra disciplina terminar o último trabalho do estágio. Não vejo a hora de tirar esse fardo das minhas costas. Pretendo fazer uma viagem com meus pais em comemoração ao término desse desejo que me trouxe tantos desafios, sofrimento, e preocupação. 

      Estou me esforçando para não contar para meus pais, que estou terminando a faculdade, quero fazer essa surpresa para eles. Se eles souberem que gastei o dinheiro da venda do carro com a faculdade, não sei qual seria a reação deles, então, optei em só contar quando eu concluir. Quero formatura e MUITAS fotos. Só eu é que sei o que tenho passado para ter um curso superior.

      

        

         

        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...