quinta-feira, 8 de julho de 2021

Surpresa

 

     São exatamente: 18:08, acabei de ter uma surpresa maravilhosa! A consultora da Claro me ligou para eu fazer o plano novamente que eu tinha, vou ter internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora. tudo o que eu tinha antes de ser assaltada. Eu já ia colocar créditos sábado, para não perder a nova linha. Foi difícil cancelar a linha anterior. Ontem eu também tive outra surpresa, quando fui olhar o boleto da faculdade para pagar tomei um susto! O boleto era de apenas R$ 261,00. Eu estava pagando o tripulo desse valor. Devo ter eliminado as dependências, cada uma custa os olhos da cara. Eles somam com o valor da mensalidade e fica muito caro!

      Montovanni disse que meu signo está no ótimo, os aquarianos estão no bom, Eu estava aguardando surpresas. Hoje o dia foi muito bom!

      Mudando de assunto: comentei no texto de terça feira que Lorena foi expulsa do prédio, da quadra, mas, não foi pela polícia, como ela havia contado para minha mãe. Para mim ela não conta porque sabe que não vou acreditar. A policia não tem esse poder. Hoje eu pensei, pensei, e cheguei a conclusão que quem a expulsou foi a imobiliária Paulo Otávaio. Eles sim tem esse poder. Só que é vergonhoso para ela contar isso para os outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...