quarta-feira, 7 de julho de 2021

Intuição

 

     São exatamente: 19:05, estava fazendo um lanche. Quando cheguei em casa por volta dás 16 horas, lanchei, mas já estou com fome novamente. Queria engordar mais uns 5kg, mas fora da academia, a barriga fica horrível! Ainda não posso voltar a treinar.

     Hoje fui no posto tentar me vacinar, mas não deu! Tem que agendar, quem disse que eu lembrei desse detalhe! Eu quase não assisto TV, só o Fantástico! A Denise uma cliente minha disse para eu não ir sem agendar, porque a filha dela trabalha em posto de saúde e disse que sem agendamento eles não vacinam. Mas, manhinha colocou pilha para eu ir verificar isso de perto, fui! Me lasquei!

    O problema é que não tem previsão de agendamento, tem que ficar entrando todos os dias até poder agendar, e eles vão me direcionar um local, pode ser em outro bairro longe do meu. É  F****

     Hoje enquanto eu terminava de arrumar as coisas na Kit para voltar para casa, minha intuição me atormentava para eu não ir para L2 pegar ônibus com aquele motorista malvado. Sabe lá o que ele pode fazer hoje comigo!. Quando ele vem da UNB, o ônibus está vazio por causa da Pandemia, quando eu entro não tem ninguém. Depois eu entendi o que minha intuição queria me avisar. Quando cheguei na W3 Norte, o 175 logo passou, de quebra ainda consegui passar na lotérica antes, para pagar as contas da Kit e o trajeto é bem melhor e mais rápido. O que eu pegava na L2 vai para Esplanada, L2 Sul, é cansativo! Esse outro que peguei na W3 faz W3 Sul, e só! Cronometrei, gastei 33 minutos, o outro gasto 1 hora.

     Bom, tenho que ir, vou fazer trabalho de faculdade. Está cada dia mais difícil esconder de manhinha que estou estudando, Eles me xingam de mesquinha, porque não compro nada, só guardo dinheiro. Aguento calada. Tive gastos extras, o que atrapalhou meus planos de terminar a faculdade sem aperto. 

      Hoje manhinha entrou aqui em casa, para mostrar uma sandália que ela comprou, horrível! E queria que eu comprasse uma também. Ainda bem que a sandália não tem nada haver comigo, assim tenho uma desculpa convincente para não gastar. Ela ficou chateada. Aquarianos não gostam de ser contrariados. Mais para frente eu conto para você, porque não posso contar para eles que estou estudando. A surpresa que quero fazer é só um dos motivos, tem outro mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...