sexta-feira, 9 de julho de 2021

O número 9

 

       São exatamente: 20:01, cheguei do meu segundo emprego agorinha. Fui preparar a janta para os meus pais. Meu irmão como sempre está na rua. 

       Perguntei para o meu oráculo agora se vou me mudar o mês que vem e apareceu um NÃO. Vou ter que continuar nesse fim de mundo mais um tempo. Assim que a Sandra me dispensar, o mês que vem, vou retomar o negócio das esfihas e voltar bem  mais tarde para casa. Dei um tempo, porque preciso comprar um forno elétrico, e voltar para casa ás 14 horas, nas segundas e sextas para dar aula, então, resolvi dar um tempo. 

       Tenho uma desconfiança que só vou me mudar lá para novembro, que é meu mês de sorte. Quando aluguei a kit foi em novembro do ano passado. Em setembro, entro em um ano 8, é dinheiro, poder, realizações, emprego. Amanhã vou sair para comprar mais uma calça, e pagar a mensalidade da faculdade. 

        Mudando de assunto: Hoje é dia 9, é um número negativo para mim, mas também é meu número de sorte, tudo que tiver 9 me trás sorte, mas o dia nove costuma dar algo errado, por causa da negatividade. Por volta dás 11: 20, a internet da Lorena parou de funcionar, a do meu celular também não estava funcionando. Fiz várias tentativas para conectar, porque alguns clientes fazem pedidos depois dás 11. Quando cheguei por volta de 12:30 a internet voltou a funcionar e apareceu vários clientes  novos no meu Whatzapp querendo refeição e não tinha mais. Por isso nem joguei hoje. Ainda não voltei a jogar. 

        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...