sexta-feira, 23 de julho de 2021

Sonho

      São exatamente: 20:17, terminei minha terceira jornada, arrumar a casa. Cheguei da segunda que é dar aula para Giovana e já fui para o Terceiro hound. Para amenizar não precisei fazer janta, meu irmão lavou a louça, fez o arroz e o suco, o resto da janta está pronto. Fico chateada com essa situação. Agradeço a Deus por esse trabalho, mas eu queria tanto me mudar daqui! 

      Mudando de assunto: inventei de trocar de hidratante, comprei outro de outra marca, mais barato, e me ferrei! Me deu uma reação alérgica, nas mãos e nos lábios porque passei a mão lambuzada de creme. Esqueci que sou alérgica quando vi o preço do creme, comprei dois vidros grandes. Uma no  mulher no ônibus ficou olhando para minhas mãos toda empolada.

       Essa noite sonhei que meus dentes estavam bonitos, e que eu tomei um susto ao olhar no espelho, estavam muito certinhos. Quando fui dar aula para Giovana, ela estava clamando que seu dentinho de leite estava mole para cair, e sentindo dor. Seu pai iria arranca-lo depois da aula. Só não entendo porque não sonho com números para o jogo!

       Perguntei para o meu oráculo se a Sandra iria me dispensar hoje, e apareceu um NÃO, ela não me dispensou ainda. Ele acerta 90% da perguntas.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...