sábado, 24 de julho de 2021

Dormi demais!

      São exatamente: 18:42, terminei de passar roupa agorinha, fiz a faxina de todo sábado. Amanhã termino o restante. Ficou as portas do armário da cozinha, a porta da geladeira, o plástico que forro a estante da cozinha, para não precisar de limpar. Umas duas vezes por mês eu troco o plástico. É muita coisa para fazer só no sábado. Estou criando coragem para limpar um espelho enorme da sala, lavar o box do banheiro, só lavei as paredes do chuveiro. Meu pai deu banho no Lucky. 

    Meu dia foi tranquilo, continuo com as mãos toda empolada, por causa do hidratante que comprei, troquei com manhinha, ela me deu o dela que ainda está cheio é o mesmo do que uso sempre. O outro vidro dei para o meu irmão que gostou do perfume de bebê.

    Mudando de assunto: esses dias estou dormindo melhor do que já dormia, mudei um pouco o chá, antes eu tomava chá de folhas de goiaba com alecrim, agora estou tomando camomila com folhas goiaba, já caio dormindo, é muito bom! Só não faz muito efeito se o estomago estiver vazio. Como bem, e apago!

      Fui tirar um cochilo hoje depois do almoço, cronometrei, foi 1: 07, será que ainda é efeito do chá? Estava fazendo frio e ventando, me empacotei e dormi depois do almoço. 


      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...