quinta-feira, 22 de julho de 2021

Sexto sentido

 

      São exatamente: 18:26, terminei agorinha de limpar a casa. Quando cheguei meu irmão estava lavando a louça, fez arroz, cozinhou feijão. Uma vez ou outra ele faz alguma coisa, sabe que fico chateada.

       Esqueci de comentar, na terça feira vi o primeiro motorista que implicou comigo, o da linha da L2 Norte. Então, ele estava dirigindo outra linha, em outro horário, vindo da W3 Norte. Agora não sei se ele pediu para trocar de linha porque se arrependeu da maldade que fez, ou se mudaram o horário dele. Agora é tarde porque estou indo para W3, e pego ás 15:17. O outro motorista dás 14:40 da W3. também fez maldade comigo, esse eu não sei que fim teve. Porque toda pessoa que faz mal para mim, se dá muito mal.

        Hoje eu estava chegando na kit, encontrei o cara da manutenção da Paulo Otávio, ele que conserta as coisas no prédio. Ele me contou que a dona do restaurante que deu o golpe em Lorena foi expulsa, por causa da confusão, Lorena também foi expulsa. Eu já sabia, mas não comentei nada, odeio fofoca.  Desde o primeiro dia que a vi não gostei de nenhuma das duas, nem da mãe, nem a filha. Gato tem sexto sentido, meu signo no horoscopo chinês é gato. Conheço uma pessoa que também é gato, viu a foto da minha prima e disse é "puta" só eu, e minha mãe é quem sabe porque contaram para gente, e guardamos segredo.

         Enquanto eu andava na beira da pista lá na 212 para atravessar, pensava o quanto as vendedoras da loja de cozinha se dão bem, são amigas, nisso eu me arrepiei toda, senti arrepio até no joelho. Isso é característica do gato. Porque eu não tenho sorte com amizade com mulher.

       

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...