terça-feira, 6 de julho de 2021

Aborrecimentos.

 

    São exatamente: 19:07 estava comendo uma tigela de pipoca com suco. Prefiro pão com café, mas meu irmão está de pirraça, não apareceu em casa com o pão, está desde cedo na rua. Tem ingredientes para fazer bolo, mas demora. Vitamina de abacate eu até gosto, mas prefiro coisas de comer. 

     Ele está de pirraça já tem dias, quer que eu pague as contas que ele não paga, só que não tem coragem de falar, daí fica de pirraça. Até pagaria se eu não tivesse os meus problemas, afinal tenho que contribuir. Mas, estamos colocando comida dentro de casa, eu, e meus pais. Ele torra  dinheiro com os vícios e não paga as contas.

     Hoje cheguei a casa estava um caos, nem a cama dele foi arrumada, não almoçou aqui, deve estar enchendo a cara por ai. Assim que eu puder vou vazar daqui! Minha mãe me ajudou a arrumar umas coisas aqui em casa, porque tem medo que eu vá em bora, e também porque brigamos lá na kit, minutos antes da minha volta para casa. Tá toda boazinha!

      Lembra que comentei que o motorista não queria parar o ônibus e me acusou de ter dado o sinal muito em cima? O que não é verdade, dei sinal quando ele ainda estava no semáforo. Eu me estressei e falei alto com ele, que eu dei sinal sim, e ele sabe disso. Quando o ônibus está vazio, vindo da UNB, ele não quer parar. Agora está implicando comigo. A semana passada ele não quis abrir a porta de trás para eu descer, vira a cara quando entro no ônibus. E hoje ele pegou mais pesado. Não parou o ônibus e ainda olhou para mim. Fui para w3 Norte, o próximo 1 7 5, só depois de uma hora. Deus é tão bom pra mim, que quando eu estava perto da parada estava passando 175, ele parou para mim fora da parada, de quebra ainda achei uma vaso de planta grande. Toda pessoa que me faz o mal, recebe um castigo, ele vai ter o que merece. Eu não vou denunciar, porque não dá em nada! Amanhã vou para a parada como se nada tivesse acontecido, no mesmo horário de sempre, ás 14:40 estarei lá, mas, com a certeza que ele terá o castigo que merece.

      Mudando de assunto: quando eu voltava das entregas manhinha me ligou para dizer que Lorena foi lá contar que foi expulsa da quadra, a policia foi na casa dela. Fiquei passada! Ela levou um golpe das donas do restaurante lá do nosso prédio, e para se vingar espalhou para o pessoal das lojas lá da rua da informática que o restaurante da mulher é sujo, etc. A dona deu parte, e as duas vão responder processo.  Terça não é bom para mim.

        

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...