sábado, 10 de julho de 2021

Sábado

    

      São exatamente: 19;38, saí do banho agorinha, estava passando roupa. Não deu para pintar o cabelo lavar, vou deixar para amanhã. 

      Bom, meu dia foi tranquilo, a rotina de sempre do sábado. Faxina! Fui no Bandeirantes por volta dás 8:30. No sábado durmo até 7:30, enrolo um pouco e ás 8:00 levanto. 

      Tenho um trabalho do estágio para fazer, é um Plano de Aula de Português. Depois desse, só tem mais um estágio da Língua Inglesa II. Espero conseguir terminar antes que volte tudo ao normal. Odeio estagiar! É muito constrangedor, para quem é tímida e não sonha em ser professora.

      Eu sou tão fechada que não consigo contar para minha mãe as maldades que o motorista do ônibus tem feito comigo na volta, não conto que estou terminando a faculdade, Não consigo! Bom, tenho que ir vou fazer meu trabalho. Segunda saí as notas das disciplinas cursadas em maio e junho, estou ansiosa.

       

       

       

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...