domingo, 11 de julho de 2021

Domingo

 


      São exatamente: 19;15, estava somando as compras de ontem para descontar no Pix que os clientes fazem. Fiz as unhas e passei chapinha nos cabelos. Agora vou ter que consertar duas unhas que borraram. Pensei que já estava seca e fui arrumar cabelo.

       Já tive um estresse com manhinha agora a pouco. Enquanto eu arrumava cabelo no meu quarto, ela entra, senta na minha cama e pergunta: 

       -----Terminou de lavar toda a roupa? Respondi que só sobraram as toalhas de banho de ontem a noite, porque tomei banho tarde, lavei cabelo. Ela começou a reclamar, reclamar, meu sangue foi esquentando! Me acusou de não ter lavado a mascara, me irritei porque lavei ontem no chuveiro. Era só perguntar e não acusar. Ela se levantou e foi verificar se lavei toda a roupa, nem mora aqui e fica se intrometendo é isso que me deixa furiosa! 

             Deixei uns pano de chão de molho para amanhã, e uma camisa branca do meu irmão separada em outro balde. Manhinha tem uma metralhadora de criticas na língua. Respirei fundo e continuei a cuidar do meu cabelo. Todos os dias eu peço a Deus para ir embora daqui, é meu maior sonho é morar sozinha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...