sexta-feira, 30 de julho de 2021

Oráculo

      São exatamente: 20:07, cheguei do meu segundo emprego já faz um tempinho. Hoje quando cheguei meu irmão estava limpando a casa, lavou louça, até o fogão ele limpou, coisa que ele nunca faz. Fez o chá que tomo a noite, arroz para janta. Disse que não saiu hoje. Minha mãe acha que ele já torrou todo o dinheiro e está sem nada! Pode ser porque vai voltar a trabalhar na terça, e está com medo de ganhar as contas. Todos os funcionários já voltaram a trabalhar já faz um tempo, só ele que o patrão deixou em casa. Está morrendo de medo de ser dispensado por causa dos vícios.

      Pensei que ia ser dispensada hoje, mas ainda não fui, sinto no ar que ela quer me dispensar, porque as aulas vão começar dia 4, porque o movimento do restaurante caiu muito, mas não criou coragem. A menina gosta de mim, está ficando craque na multiplicação, A menina disse que a mãe vai me contratar para ir todos os dias ajudar no dever de casa, mas meu oráculo diz que ela vai me dispensar. Ontem eu perguntei se eu ia ser dispensada hoje e apareceu um SIM. Não entendi!  Perguntei se eu iria ganhar dinheiro ontem no jogo, e apareceu um Sim, não deu para jogar, mas se eu tivesse jogado, eu tinha ganho uma merrequinha, jogo os mesmos números. 

      Eu acho que tudo depende da forma de como se faz a pergunta. Quando sai um SIM, aparece palavras positivas para aquele Sim, como sucesso, plenitude, harmonia, realização de sonho, matrimonio, etc. Quando a resposta é NÃO, aparece palavras  negativas, solidão, fracasso, inveja, tristeza, raiva, sonhos que não se realizam, etc. Eu deveria ter perguntado, " vou continuar dando aula para Giovana? Ai o SIM que apareceu teria sentido. com as palavras positivas que vieram juntos Eu perguntei se eu ia ser dispensada hoje.  E apareceu um Sim, com palavras muito positivas, fiquei na dúvida. Viu como a forma como se pergunta é muito importante! Perguntei se eu ia ganhar dinheiro no jogo hoje e ganhei de novo. 

     

       


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...