quinta-feira, 29 de julho de 2021

Olimpíadas

    São exatamente: 17:55, terminei de arrumar a casa, estou cansada! Ainda estou com as mãos muito empolada, coça, vai demorar para sarar. Sentei aqui para postar o teto de hoje, e descansar um pouquinho antes de ir ler o livro. Descanso lendo. Quando vai chegando perto do fim de semana fico cansada, a energia está baixa porque estou em um ano 7. 

     Mudando de assunto: me emocionei hoje lá na kit, assistindo a ginasta Rebeca Andrade, enquanto descascava batata. É a primeira medalha inédita que uma ginasta feminina ganha. Nem Dayane dos Santos conseguiu. Rebeca foi bem em todos os aparelhos, no solo foi perfeita! Linda coreografia, mas ela pisou fora duas vezes, e ficou com a prata. Eu já fiz ginastica olímpica, quando eu tinha 13 anos, já ganhei troféu e tudo. É a única modalidade nas olimpíadas que assisto. 

      Muita gente como eu chorou, os comentaristas Galvão Bueno, Dayane dos Santos, Diego Hipólito, o treinador dela, a equipe técnica, foi lindo! Aposto que muita gente em casa se emocionou também, sem falar na família e amigos da Rebeca. 

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...