quarta-feira, 28 de julho de 2021

Faculdade

 

        São exatamente:17:43, terminei de limpar a casa, falta molhar as plantas do poço de ar, estou cansada! As da varanda e da cozinha já molhei.

       Enquanto descanso um pouquinho, escrevo o texto de hoje. Me bateu um sono agora. Quando a gente está em um ano 7 a energia fica baixa. Para piorar, estou sem almoço, as encomendas aumentaram a comida foi toda vendida, não deu para tirar meu almoço mais cedo. Quando cheguei fui somar os Pix, organizar as finanças, nisso já era quase uma da tarde. Comprei um pacote de biscoito e comi com refrigerante, um chocolate e uma banana, foi o meu almoço hoje. Lá na quadra tem pizzaria mas não sou muito chegada a pizza, prefiro comida. Quando alguém me convida, eu como de boa, mas para eu comprar, esquece! Prefiro a comida do Giraffas.

       Consegui ir a faculdade, foi bem tranquilo, se eu tivesse ido ontem, talvez não seria tão tranquilo como foi hoje. Ainda consegui vir no 175, com o motorista e o cobrador que estou vindo todos os dias. O cobrador até brincou, perguntando se mudei de parada, fui para W3 sul. Tomei um susto quando vi a grossura dos livros, são seis matérias, vai ficar faltando só mais quatro para conclusão do curso. Acho que não vai dar para ter a colação de grau por causa da Pandemia. Não tem problema, alugo a beca, e faço minhas fotos. Em branco não passará.

        

       

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...