terça-feira, 13 de julho de 2021

Maldade

      São exatamente: 18:23, acabei de arrumar a casa, agora vou fazer uns bifes para janta e depois trabalho de faculdade. Estou muito feliz, saiu minhas notas ontem, de duas disciplinas, faltam mais quatro que ainda não venceram o prazo. 

       Teve um trabalho que enviei errado, fiz alguma merda. Fiquei sem nota, era o de maior valor  da disciplina e mesmo assim consegui a média, porque tirei nota boa nos questionários, e em Conhecimentos Gerais, valia 1,50 tirei 1,30, foi o que me ajudou alcançar a média. Também consegui me livrar de uma disciplina que já fiz várias vezes e não conseguia média, é muito chata! Filosofia. Teve um trabalho que valia 2 e tirei 2, outro valia 3:50, tirei 3:40 e 3,25. Fechei a nota com 7 e meio.. Falta pouco para eu terminar. Recebi elogio do professor, por ter alcançado nota máxima no trabalho mais difícil, eles sempre elogiam, porque muita gente reprova nesse trabalho.

       Mudando de assunto: tive que mudar meu horário de pegar ônibus. Como se não bastasse a perseguição do motorista da linha da L2 Norte, fui para W3, o motorista também está implicando comigo, ontem ele não quis parar para eu descer, tive que gritar lá do fundo do ônibus. Ele viu pelo retrovisor que eu ia descer, e que ninguém deu sinal no ponto de ônibus para subir, ele fez essa maldade. Quando eu entrei, olhei para ele, deu para ver nos olhos que é um homem ruim, ele fez uma cara feia, mesmo de mascara dá para notar. Senti quando dei sinal para descer, que ele não ia parar. Eu só queria entender por que tanta maldade comigo? 

       Já pensei em algumas hipóteses. O óculos de sol que eu usava, minha mãe disse que é lindo, é um Ray Ban, dourado com marrom, pode ser a roupa, eu estava de calça jeans escuro e uma blusa de manga longa branca, presente de Lorena, a blusa é um pouco sofisticada, será que é isso? 

      Na sexta, ele quase não parou, dei a mão novamente ele resolveu parar em cima. Olhei séria para ele. Eu queria entender o por que da perseguição? Todo lugar que eu passo sou muito  perseguida, por isso não paro nos empregos. Até no coral fui perseguida por uma colega invejosa, pela regente. Tive que sair. Minha irmã me perseguiu até me tirar de casa, meu irmão. Posso entrar muda e sair calada que sempre vai ter alguém para me fazer o mal. 

       Domingo, aconteceu um lance sinistro, eu estava na sala, e ouvi um barulho de louças caindo, corri para cozinha. Quando lá cheguei duas tigelas estavam no chão, a menor dentro da maior, do mesmo jeito que estavam guardadas. Não quebraram porque estavam naquele andar bem embaixo, perto do chão. Mas, como elas caíram, se a porta do armário estava fechada? Com a queda a menor não deveria estar dentro da maior, e sim fora. Quando esse fenômeno acontece é porque alguém está tramando maldade contra mim, no caso o motorista do ônibus. Não conto para os meus pais, para eles não se preocuparem comigo.

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...