segunda-feira, 12 de julho de 2021

Anel

 

      São exatamente: 20:47, estava jantando, molhando minhas plantas, lavando louça, etc.

      Cheguei do meu segundo emprego agorinha. Hoje levei um anelzinho para Giovana, ficou lindo no dedo dela. A semana passada dei um lápis enorme e grosso da Barbe, já dei um caderno de capa dura. Tenho essas coisas guardadas. O anel coube direitinho no dedo dela. Adoro anel, esqueci um na casa do Anderson ele não quis me devolver, outro dia vi o meu anel perto das coisas da filha dele, fiquei calada, para não perder o bofe, não adiantou nada, perdi de outra forma. Aquele anel tinha um significado muito importante para mim. Eu o achei no dia seguinte do meu aniversário de 40 anos, logo pela manhã. Eu estava muito triste, foi um presente dos anjos, para me alegrar.

      Uma vez eu achei um anel muito bonito, parecendo aqueles de filme, com diamante em cima, só que não era diamante né! Mesmo assim era muito bonito. Foi bem no dia em que fui fazer matrícula para estudar a noite e trabalhar de dia. Eu tinha 17 anos, aquele dia marcava uma nova fase da minha vida. 

      Quando eu tinha 13 anos, minha mãe me deu uma surra de cinto, porque quebrei um shampoo dela, foi a primeira e ultima surra que levei na vida. Fiquei tão sentida que fui para o meu quarto ás 19:00 e não saí mais de lá. Minha mãe se arrependeu e depois foi conversar comigo. Eu estava embaixo das cobertas. Ela trouxe um anel de prata que durou longos anos, até não caber mais no meu dedo e sumiu!

       Quando comecei a fazer faculdade em 2013 lá em Taguatinga, passei em frente uma loja de semi joias e vi um anel que eu me apaixonei, até hoje eu uso ele todos os dias.

        E para encerrar meus relatos com anéis, meu livro infantil conta a história de um roubo de um anel. O Roubo do Anel da Rainha no Castelo Encantado. Quando criei essa historinha não lembrei dessas outras com anel, foi por um a caso. Para o texto não ficar cumprido demais amanhã eu conto os acontecimentos de hoje.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...