quarta-feira, 14 de julho de 2021

A volta para casa

 

    São exatamente: 19:06, acabei de fazer a janta, meu irmão cozinhou o feijão, fez  o arroz, eu fiz o restante. Quando cheguei ele estava em pé lavando louça, até estranhei, e soltei uma piadinha dizendo:

    ___Você em pé! 

     Ontem quando cheguei ele também estava em pé, no corredor do 2* andar do prédio, de roupa social. Na segunda eu disse para ele que pensei que ele ia se consertar depois da ida a psicóloga no Centro Espírita, ela também é terapeuta, passou remédio homeopático. Ele ficou bravo, não gosta que ninguém fala nada. Tomara que tome vergonha na cara!

      Bom, meu dia foi tranquilo, o problema está na volta para casa. Mudei de horário por causa da perseguição dos dois motoristas. O problema é que fico na parada um tempão, isso me deixa muito estressada! Odeio esperar. Mas, se eu pegar o ônibus de 2:40, o motorista pode fechar a porta quando eu estiver descendo e me machucar. Vai dizer na empresa que foi sem querer. Não estou usando mais o óculos para ver se tenho mais paz para voltar para casa. Não vejo a hora de ir embora daqui.

         Mudando de assunto: ainda não consegui me vacinar, meu CPF foi rejeitado, o do meu irmão, ninguém consegue agendar a vacinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...