quinta-feira, 1 de julho de 2021

Jogo.

 

      São exatamente: 17:54, terminei de limpar a casa agora, meu irmão lavou a louça, tentou deixar para mim, mas, fingi que não era comigo. Cheguei estava dormindo, quando acordou disse que a barriga estava doendo, peguei o desinfetante e fui limpar a casa. Ele teve que lavar. Estou de saco cheio!

       Quando cheguei, fui tomar banho, primeiro abraço o cachorro, passo álcool na maçaneta, depois vou direto para o banho. Quando fui para cozinha fazer o café, cadê? A vizinha do 2* andar pediu emprestado, lá fui eu para aquele fim de mundo comprar pó de café, tem que andar um bocado para chegar no Bandeirante, moro na 02 do Park Way, no Setor de indústrias, não tem comércio aqui. Me dá vontade de chorar de raiva, não gosto daqui.

       Hoje cronometrei quanto tempo eu gasto para chegar na kit. 1 hora e quatro minutos, isso porque não cronometrei a ida para a parada de ônibus, não precisei ficar na parada esperando. O ônibus já estava vindo, quando cheguei. Vê se eu não tenho razão de querer embora daqui!

       Mudando de assunto: perdi mais uma oportunidade de ganhar um bom dinheiro no bicho. Manhinha sonhou que abria uma porta e avistava um monte de cavalo, pois bem, deu cavalo 3x vezes, 2  no sorteio dás 11horas, e 1 no sorteio dás 14 horas. São 7 sorteios para cada horário, 11, 14, 16, 18 e 21 horas. Montovanni disse para os aquarianos ficarem ligados nos sonhos porque eles podem trazer surpresas. Ela não levou a sério. Eu não posso jogar até pagar minhas contas. Por que esses palpite não vem quando posso jogar?    

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...