quarta-feira, 30 de junho de 2021

Frio

     São exatamente:17:49, terminei agorinha de limpar a casa, meu irmão lavou a louça e agora foi ajudar a Sandra. Ela arrendou o restaurante, e agora está só com o quiosque. Eles estão trazendo umas coisas para o quiosque.

      Meu dia foi tranquilo, estou cansada, tive que ir na 212 duas vezes. Tem gente que pede comida tarde, quando eu já estou na rua. Ontem tive que ir para 110 ás 13:30, entregar refeição, de lá fui embora.

       Hoje fez um frio! Cheguei na kit com os dedos dos pés dormentes, estava de sapatilha não fui de tênis e meia. Tirei aquele casaco do armário que só dá para usar em época de muito frio. Amanhã vou usar um cachecol que Lorena me deu, ainda não estreei. Também falta estrear uma saia longa que ela também me deu. Acho que não pega bem entregar refeição de saia longa e um pedacinho da barriga de fora. Estou fora da academia já tem um bom tempo, a barriga não está  em forma como antes. 

       Ás dez e pouquinho eu desço para tomar sol, e rezar. Fico com muito frio! Bom, tenho que ir, vou fazer janta, as unhas, colocar mascara de pepino e terminar um trabalho da faculdade. E a vida que segue!

       

       

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...