sexta-feira, 2 de julho de 2021

Dia bom

 


     São exatamente 20:21, estava assistindo uns vídeos no You Tube para relaxar, cheguei do meu segundo emprego agorinha. Fiquei feliz! Recebi meu pagamento, estou mais tranquila, ela me paga certinho, mas a semana passada o movimento do quiosque foi fraco, ela não me deu a hora extra, e para quem está vendendo o almoço para pagar a janta, é F***. 

      Essa semana meu signo estava no bom, o de manhinha, também, mas ela não deu atenção ao sonho com os cavalos, deveria ter jogado! Deixou de ganhar uma grana boa! Também tenho uma parcela de culpa, porque ela não sabe jogar no bicho, eu sei! Eu que tinha que ter ido atrás, mas enquanto eu não pago minhas contas, não jogo. 

     Quando estou em uma semana ruim nem o motorista quer parar o ônibus, fui assaltada, o Anderson me abandonou, reapareceu e sumiu novamente, meu irmão estava dando muito trabalho, etc.

      Em agosto, vou ser dispensada do meu segundo emprego as aulas na rede pública vão retornar. Perguntei para o meu oráculo. Quero me esforçar para ir embora, queria muito ir para São Paulo trabalhar com meus textos de comédia, mas preciso de dinheiro né! 

       Estou sentindo algo estranho no olho direito, vamos ver como vai ser amanhã. Tenho que ir, vou terminar um questionário para começar outro, e mais outro, até dia 16 tenho seis trabalhos para fazer. 

      

       

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...