domingo, 25 de julho de 2021

Domingo

 

     São exatamente: 17:48, terminei de fazer as unhas, lanchei, publiquei uma fotinha no Instagram, agora vou preparar uma mascara de pepino, para encarar uma nova semana. Tenho um restante de roupas para passar antes do Fantástico. Quero assistir em baixo das cobertas.   

      De manhã cuidei do cabelo, fiz um bolo de limão, limpei as portas dos armários, só faltou o box do banheiro e o espelho da sala, adiei mais uma vez. Dormi depois do almoço e acordei com o pulso doendo, depois passou. Deve ser da faxina de ontem, da semana. Molhei as plantas do poço de ar, falta as da varanda do quarto, vou molhar daqui a pouco, e assim eu termino mais um domingo monótono.

     Eu ia lá pra kit hoje com manhinha levar as coisas, e ficar por lá, mas nem fiz força porque é desconfortável dormir lá, rolo a noite toda dormindo no colchonete fininho. O Lucky fica muito triste, não come, ele dormi comigo no quarto. Ontem enquanto eu dava aula para Giovana, minha mãe disse que ele não queria ficar lá na casa dela, teve que traze-lo de volta, me procurou pela casa toda e voltou para casa da minha mãe, ficou lá até eu chegar. Achamos melhor não ir para a kit, meu pai está vendo o jogo do Flamengo e não gosta de dormir lá.

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...