segunda-feira, 26 de julho de 2021

Tristeza

    São exatamente: 20:20, acabei de arrumar a casa, cheguei do meu segundo emprego agorinha. Estava assistindo as previsões para a semana. Meu signo está no bom, graças a Deus! É a quarta semana seguida. Os aquarianos estão no ruim, é a terceira semana seguida. Meus pais, tadinhos!

   Amanhã vou na faculdade buscar livros para estudar, eu tinha que comprar uma calça também, mas vou deixar para outro dia, é muito contra mão mão e cansativo.

   Hoje Giovanna repetiu umas duas vezes que eu parecia estar triste, cansada, estressada. Acho que triste se enquadra melhor. Falta um bocado de coisa na minha vida. Um namorado, uma moradia, um trabalho que eu goste, meu irmão curado dos vícios. 

    Essa noite tive um sonho estranho. Sonhei colocando livros no chão como se eu estivesse de mudança, que é o que eu mais desejo no momento, ter uma moradia, pode ser alugada, emprestada, doada, comprada, eu só preciso ter uma moradia. Em falar em moradia, Lorena se mudou no final de semana, hoje foi lá lavar a kit para entregar. Só falta as estelionatárias, também vão ter que desocupar a loja. Estive conversando com manhinha hoje, mesmo que a imobiliária deixe a gente continuar depois que o contrato vencer, ela quer ir para outro lugar, onde ela possa morar e trabalhar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...