domingo, 13 de junho de 2021

Vícios

 

    São exatamente: 20:30, estava fazendo as unhas. Só agora estou podendo postar um texto. Fiz fazendo esfirras. Tem uns dois meses que parei com o pastel e as coxinhas. A geladeira deu problema, não estava compensando, o gasto estava alto. Tive a ideia de fazer as esfirras abertas igual a do Habi'b's. Manhinha adorou!

    Meu irmão saiu para almoçar fora com amigos e mais umas sete pessoas e até agora não apareceu. Ligamos, ele disse que está na casa da irmã do Dimas, o ex dono aqui do prédio. Pensei que esse homem já tinha ido embora. É uma amizade tóxica que meu irmão tem.

     Meus pais sofrem com o marmanjo sem noção. É o apelido dele lá no quiosque.  Eu e meu pai, ainda temos esperança que meu irmão se cure dos vícios. Minha mãe não, já perdeu as esperanças, e quatro irmãos para a bebida e um para o suicídio. Rezo todo dia para ele, já fiz promessa, e ainda não consegui nenhum resultado, ele está no fundo do poço.

     Tomara que meu signo esteja no bom, amanhã tem previsão com Matovanni. Essa semana foi muito boa para os virginianos, e os aquarianos, as venda aumentaram. Quando meu signo está na semana ruim, passo muita raiva, estresse, fui assaltada, chorei muito!

      


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...