segunda-feira, 14 de junho de 2021

Jogo

 

       São exatamente: 19:45, cheguei agorinha do meu segundo emprego. Estou um pouco triste,  meu irmão drogado, saiu para comprar pão para mim e sumiu. Meu pai encontrou com ele lá no Bandeirante, com os olhos vermelhos. Não sei mais o que fazer. Minhas orações, promessa, novena não estão surtindo efeito. 

       Antes de começar a compartilhar com você meu dia, quero pedir desculpas pelos errinhos no texto de ontem, é que eu estava assistindo TV, enquanto postava o texto, e esqueci de fazer uma correção.

       Bom,  meu dia foi tranquilo, fiz boas vendas, graças a Deus meu signo está em uma semana boa, já meus pais não!. O deles está em uma semana ruim. A semana vai ser difícil para os aquarianos. Começou por hoje. As vendas não foi aquela maravilha de sexta. 

       Um cliente meu, e conhecido nosso de muito tempo, ganhou no bicho na cabeça R$6.200. Só falta eu ganhar. Hoje não deu para jogar. Não estou jogando no bicho, enquanto não conseguir meu objetivo não mudo de jogo.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...