sábado, 12 de junho de 2021

Dia dos Namorados

     São exatamente: 18:58, acabei de passar roupa, ainda ficou algumas para finalizar amanhã, é que mnão secaram e outras acabei de estender. 

      Hoje é dia dos namorados, eu não ia escrever nada sobre o assunto. Todo ano fico sozinha nessa data, é que dia 12 é um número muito negativo para mim,. Dia dos namorados e meu aniversário, não costuma ser um dia bom para mim. A Geralda amiga do Dimas trouxe uma imagem de Santo Antônio da Itália para mim em 2017, é tão pequenino que só dá para carregar na carteira, é que Geralda é muito pão dura. Nem assim eu arrumo um namorado que me leve a sério! 

      Na minha carta do destino saiu a carta do Sol, diz que vou ter um casamento feliz, estou aguardando já tem mais de dez anos esse casamento. Se bem que a Xuxa só arrumou marido depois dos 50. Enquanto não aparece o certo, a gente se diverte, sofre, com os errados. Eu já me apaixonei 15x, fora os que só fiquei. O nome Idelma significa paixões violentas.  

      No texto de ontem eu disse que me vinguei dos quinze. Não sou uma pessoa vingativa, só quando o assunto é amor, que não perdoo. Minhas vinganças são aquelas divertidas que me dão um certo prazer, que precisa usar a criatividade e inteligência. Virgem é o criativo do Zodíaco. 

       Quando eu digo que não sou vingativa, não sou! Meu irmão já aprontou muito comigo, não me vingo, minha irmã, uma colega do coral tinha muita inveja de mim, a ponto de não me entregar o vestido de gala que outra colega comprou para me presentear e pediu para a invejosa entregar. Deixei para lá e continuei amiga dela, dando carona e tudo no meu carro. Deus me deu em dobro, e ela perdeu a máquina fotográfica semiprofissional, era caríssima. A regente do coral também já aprontou comigo, não me vinguei, ela quebrou o pulso. As colegas do meu trabalho da escolinha já fizeram muita maldade comigo, nunca me vinguei de nenhuma. A dona da escola me roubou 300,00 durante uns três meses, quando descobri não me vinguei. Perdi o consórcio do i30 por conta desse roubo, era meu sonho. Nem assim eu me vinguei. Ela perdeu mais de 100 alunos, e agora na Pandemia a escolinha fechou!

        Bruna também já me sacaneou várias vezes, não me vinguei. Fora o que passei nos outros empregos, é que são tantos que se eu for contar o texto vai ficar imenso! E a vida que segue!

       

      

      

       

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...