sábado, 19 de junho de 2021

Uma luz no fundo do Túnel

 

      São exatamente: 20:13. acabei de enxaguar os cabelos, estava com creme, passei roupa, terminei agorinha, fiquei cansada. O ferro deu um pipoco, peguei o outro que ganhei de um hospede de um dos hotéis em que trabalhei, mas, ele esquenta demais, e queima as roupas mais finas. Fiz um buraquinho na ponta de uma blusa que manhinha me deu, e outro buraco em um forro de mesa de cetim. Peguei o ferro da minha mãe emprestado para passar as roupas delicadas.

      Estou feliz, meu irmão aceitou tratamento, amanhã ele vai começar, uma amiga dele vem buscá-lo. Me chamou para conversar ontem, ficamos até meia noite, ele chegou bêbado, com os olhos vermelhos, e eu disse umas verdades, que se ele não buscar ajuda, não vai conseguir voltar a trabalhar depois que se vacinar. Ele e mais uns três estão em casa recebendo pelo governo. Também não vai arrumar namorada, ele disse que tem um rolo, agora mesmo já foi se encontrar com ela. Fiquei perplexa! Quem é a louca que se envolve com um cara tão problemático assim! É muita sorte que ele tem. Aqui todo mundo gosta muito dele. 

       Parece que Deus ouviu minhas preces. Contei para ele que fiz promessa para Nossa Senhora Aparecida na qual sou devota. Ele disse que eu não posso me sacrificar tanto assim por ele, respondi que já me sacrifiquei dezessete anos trabalhando com marmitex sem ganhar nada, para ajudar a família. Depois minha mãe me deu um carro quando me revoltei.

       Agora estou me sacrificando novamente pelo meu irmão, vou parar de comer carne e frango, se ele se curar, e também vou até Aparecida do Norte agradecer.

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...