sexta-feira, 18 de junho de 2021

Negócios

 


        São exatamente: 19:57, acabei de dar um grau no ap, estava daquele jeito! Cheguei do segundo emprego e fico chateada quando entro em casa. 

        Minha mãe vai se mudar até o final do ano, vou ter um pouco de privacidade e liberdade de volta. Tem três anos que perdi com eles aqui. Hoje debatemos lá na kit, o meu desejo de morar sozinha, ela é contra, quer que eu fique aqui sendo empregada do meu irmão, ela rebate que não é por isso, é pela dificuldade em pagar aluguel. Eu disse para ela que pode aparecer outras oportunidades, daí o clima esquentou. Tudo tem a hora certa para acontecer. 

       Na quarta fizemos sete meses no negócio. Minha mãe quer que dure mais tempo, eu não! Já enjoei, e não estou satisfeita porque não me mudei. Agradeço a Deus todos os dias, por ter realizado os três desejos ( Alugar uma kit, voltar para Asa Norte, e montar um negócio) podia estar pior no trabalho que eu estava. Mas, não é o trabalho dos meus sonhos, só quero que acabe quando eu tiver algo melhor para fazer, até lá vou me esforçando. Tudo tem a hora certa! 

      Hoje o rapaz da barbearia queria almoço, mas pediu tarde não tinha mais. Eu queria ter ido lá olhar na cara daquela puta da caixa que me roubou. Uma hora a conta chega e ela vai pagar.

        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...