domingo, 20 de junho de 2021

Irmão

 

     São exatamente:19:20, estava costurando, consertando o forro de mesa de cetim que eu queimei no ferro de passar, e uma blusa que minha mãe me deu, estava folgada. Agora vou fazer as unhas, vai ficar faltando a máscara no rosto, esqueci de comprar o pepino.

     Bom, daqui a pouco vai começar o Fantástico, o assunto principal vai ser a captura do Lázaro, já fizeram muita brincadeira com a situação, Lorena posta muitos vídeos no grupo dos moradores lá do prédio. 

      Mudando de assunto: meu irmão foi hoje na consulta com a psicóloga dentro de um cento espírita. Ele voltou horrorizado! Disse que foi passeio de índio,, mas melhorou bastante, já voltou mudado, ela passou remédio homeopático. Já está no forró com as mulheres, pode! Ele estava em uma depressão profunda e bebendo muito! Precisou ir a uma psicóloga para dar uma acordada, está mais feliz. Só espero que ele não se afunde novamente, eu preciso me mudar e quero deixa-lo bem.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...