sábado, 26 de junho de 2021

Trabalho

     São exatamente:20:36, acabei de jantar, manhinha quem fez, eu  ainda estava passando roupa. terminei tarde hoje porque tive que ir ao Bandeirante. Odeio ir lá. O  dia que eu me mudar daqui vai ser o dia mais feliz da minha vida  até agora.

      Estou com um problema aqui, novidade né! O notebook não quer ligar, acho que o problema é no carregador. Estou aguardando meu irmão chegar para consertar. Ele conserta quase tudo, ,nunca fez curso de nada! É o Magaiver do cerrado. Estou escrevendo do celular. Amanhã é o último dia para entregar o questionário  de Conhecimentos Gerais. Eu ia terminar hoje, só falta três questões, é tão chato e cansativo, que só consigo responder duas por dia.

      Ando tão preocupada  com a faculdade que a minha atenção  e memória que já era ruim,, ficou ainda pior.  Esqueci de trazer o pão. Gastei todas as minhas economias pagando a faculdade, e estou ajudando nas despesas de casa. O negócio das esfihas está parado, falta o forno elétrico. Vou ter que arrumar o terceiro emprego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...