sexta-feira, 25 de junho de 2021

Faculdade

    

     São  exatamente: 19:55, cheguei agorinha do meu segundo trabalho. Estou cansada da semana, foi panhik! Estou chateada, me esforçando para não ficar. 

      Por outro lado, estou feliz pelo meu irmão está melhorando, depois da consulta. Hoje lavou louça, limpou fogão, o chão, não precisei fazer. Faço tudo isso antes de ir para o segundo trabalho. Era para eu estar exausta! Nós mulheres que não podemos ter empregada, faxineira, temos uma carga maior,  algumas não, mas a casa é um chiqueiro. 

       Estou muito preocupada com a faculdade, está tudo indo bem, o problema são as contas, o fardo está pesado para mim sozinha e não tenho coragem de contar para os meus pais. Eles não vão entender. Vamos ver até aonde eu aguento!

       Quero muito terminar a faculdade esse ano, estou muito atrasada, devido a tantos problemas. Era para eu ter terminado em 2017. Tenho um pouco de culpa, mas, estou tentando consertar as merdas que fiz. De ter parado de estudar com 19 anos, e ter demorado muitos anos para voltar. 

        Eu tinha dito em um texto anterior que iria sobrar umas oito matérias para o ano  que vem, mas acho que vai dar para terminar esse ano, é que eles não tinham descontado ainda as disciplinas que cursei em abril e maio, me assustei. Dias depois verifiquei novamente, e descontaram, agora falta pouco.

       

      

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...