domingo, 27 de junho de 2021

SONHO

 

     São exatamente: 16:25, terminei agora a pouco de cuidar das minhas plantas no poço de ar, ainda falta as da varanda, é que o sol está muito quente, mais tarde eu molho as bichinhas. Amanhã vou ver se consigo ir na 409 buscar um vaso médio de barro, ele está emborcado, jogado, querendo uma casa nova para habitar. Minha mãe quer levar uma mudinha de Avenca minha lá para kit, ela viu na TV, que é bom contra "mal- olhado" O problema é que Avenca gosta de claridade, e as plantas da kit ficam na beira da janela mas não pega aquele solzinho! Só ventilação. Aqui em casa ela se deu bem, porque entra sol na cozinha, a tarde ela fica na sombra, se desenvolveu bem.

      Não estou pegando mais plantas, porque quero me mudar e não sei para onde irei, se vai ter lugar para plantas, se pega sol, as da varanda precisam de sol. Tenho um bocado de vasos guardados que ganhei, outros eu acho. Mas, até eu conseguir uma moradia, vão ficar guardados. Parei com a produção do tapete do meu quarto, bateu desanimo por eu não ter conseguido me mudar! Tem uns três meses que parei, ficou inacabado, qualquer hora eu volto. Sei que essa demora toda para eu me mudar é porque meu irmão ainda não pode ficar sozinho, Deus sabe o que faz.

       Mudando de assunto: essa noite tive um sonho incrível! Sonhei que eu estava dentro de um avião, e eu via a hora que ele saiu do solo e levantou voo, é uma sensação muito gostosa para quem gosta de viajar e andar de avião como eu, apesar que depois de duas horas, fico louca para sair de dentro, adoro andar de avião. Ultimamente ando desejando muito voltar a viajar, tem cinco anos que não viajo. Depois que vim parar nesse fim de mundo, minha vida ficou mais difícil.  Esse sonho quer dizer que vou viajar em breve! Realizar um sonho antigo.  

        

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...