domingo, 6 de junho de 2021

Trabalho

 

        São exatamente: 19:07, acabei de sair do banho, comi um pedaço de bolo que manhinha fez, agora vou fazer as unhas e assistir o Fantástico daqui a pouco.

         Fiz um trabalho, o último de filosofia, encerrei essa disciplina, fiquei com dor nas vistas, com a mente cansada, o texto não é grande, o problema é ficar muito tempo na frente da tela do computador e com a luz da luminária em cima. Quando terminei estava exausta! Só dá para fazer um trabalho por dia.

        Agora só falta mais dois trabalhos, tenho até dia 11. Depois inicia mais uma disciplina, as outras três são aquelas palestras besta que a gente assiste e responde uns questionários, "Conhecimentos Gerais".

        Coloquei anúncio na OLX para ver se arrumo mais eventos, ou trabalho extra, preciso juntar dinheiro para me mudar, para faculdade, mas tive que bloquear três caras que vem com segundas intenções. Olha o que eu tenho passar para terminar essa faculdade! O de hoje mandei ele ir procurar mulher no Tinder, e bloquei. 

        Das outras vezes eu retiro o anuncio quando passo por esse tipo de situação, agora não vou retirar mais, quem fica no prejuízo sou eu. Tenho esperança que apareça outro evento como o de domingo, foi tão bom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...