sábado, 5 de junho de 2021

Sonho

 

     São exatamente: 16:34. Estava lanchando, vou começar a passar roupa daqui a pouco. Vai ficar algumas para amanhã, porque não vai secar. Fiz faxina, almoço, cochilei. 

     Agora vou para a segunda etapa que é  passar roupa. Depois vou lavar meu cabelo. Estou bastante chateada, pensei que ia me mudar esse mês e não vou mais. O mês passado consultei meu oráculo umas três vezes e perguntei se vou me mudar esse mês e pareceu um SIM nas três vezes. Hoje resolvi consultar novamente, porque estamos iniciando um novo mês, para ter certeza, e porque minha intuição grita dentro de mim um NÃO! Esses três SIM que apareceram quer dizer que vou me mudar, mas não esse mês que está muito complicado, estou tendo gastos extras. Deveria ter aparecido um Não, todas as três vezes em que consultei. Você deve estar pensando que esse oráculo não funciona. Funciona Sim, já me livrei de muitas frias quando consulto e já tirei muitas dúvidas também quando consulto. É que se eu for explicar o texto fica muito longo. 

     Não pode ficar consultando a mesma pergunta em um curto espaço de temo, fiz isso no mês de maio. Para você ter uma noção do poder que ele tem, as vezes faço uma pergunta, quando o momento não é propício para a consulta, não aparece nada, a tela do notebook fica branca, daí eu deixo para outro dia. 

     Essa noite sonhei com sabonetes, bem uns três, eu os via dentro da embalagem e hoje quando fui procurar um restante de tinta de cabelo, achei um sabonete da Natura que minha mãe havia me dado já tinha um tempinho. Nem para aparecer no sonho os números da loteria. Já apareceu algumas vezes palpite forte para o jogo do bicho mas não joguei, me lasquei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...