segunda-feira, 7 de junho de 2021

Fenômenos

 

   São exatamente: 21;26, estava montando estratégias de jogo. O de hoje não deu nada! Tenho dó de gastar dinheiro com jogo, só gasto no máximo uns dez reais. Ai fica mais difícil.

    Meu dia foi tranquilo, deu tudo certo, Manhinha tinha consulta hoje ás 15h foi fazer um ultrassom do ombro., ela tem o ombro trincado. Fiquei na Kit, para fazer tudo e ás 16:45 horas dar aula para Geovana. Só dá tempo de tomar banho e lanchar. 

     Mantovanni disse que meu signo está no bom, e aquário também, (meus pais). Essa semana será de muito trabalho e ganhos, graças a Deus! Estou muito preocupada com a faculdade, não quero que meus pais saibam. Se souberem que estou gastando o dinheiro que tenho guardado para terminar a faculdade, podem não gostar. Quero fazer uma surpresa para eles, entregar o convite para a minha colação de grau, sem eles estarem esperando. A minha história para concluir essa faculdade dá um filme, até em tribunal já fui parar duas vezes para receber os documentos quando decidi mudar de faculdade. Não sossego enquanto eu não concluir.  O que eu mais quero no momento é um cantinho para morar sozinha para poder estudar em paz. 

     Aconteceu um lance sinistro, o chinelo do meu irmão sumiu, estamos procurando desde de sexta feira, e nada! A sapateira do meu quarto é uma estante do teto até o chão. Na parte de cima guardo tapetes, toalha do luck, reviramos tudo e nada do chinelo aparecer. Quando foi hoje, meu irmão me manda mensagem quando eu já estava na Asa Norte, perguntando onde eu havia encontrado o chinelo. Respondi que  não estou sabendo de nada, muito menos meu pai, nem minha mãe. Quando cheguei em casa ele me mostrou o chinelo na sapateira com meu tênis em cima dele. Fiquei surpresa, porque hoje de manhã quando fui pegar um tênis para calçar não havia chinelo lá na sapateira. Já tinha dado como perdido. Até meu irmão que não gosta de espiritismo ficou perplexo!

      Eu disse para ele que acontece muita coisa estranha comigo, mas eu não conto, porque eles têm preconceito e medo. 

     

      

    

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...