sexta-feira, 4 de junho de 2021

Sonho

 

    São exatamente: 19:31, acabei de jantar, estava delicioso! Meu irmão quem fez, o bicho cozinha muito bem! Ontem ele amou meu bife.

     Cheguei agorinha da segunda jornada, com os dedos dormentes, as laterais do quiosque são abertas e estava ventando e fazendo frio. A garganta cansada, mas feliz, pela primeira vez na vida, tenho um bom trabalho, depois de onze empregos. Gostei muito de trabalhar na preparação do casamento domingo também. Gosto de ir lá para kit também trabalhar com as marmitex, mas não é o que escolhi para minha vida, não amo, como eu amo a música e a dança. 

      Amanhã vou poder dormir até ás sete e pouco. Durante a semana acordo ás 6;25. Hoje eu estava com vontade de ficar na cama. Queria muito ir lá para mansão no Lago Norte, trabalhar na preparação de algum evento, mas não apareceu nada ainda. Lembra que comentei aqui um sonho que tive em que eu estava em uma casa muito bonita na beira do lago? Ouvia até o som dos pássaros. Eu corria para pegar meu celular em outro ambiente da casa. Pode ser que a mansão de domingo seja essa casa do sonho. Dias atrás sonhei que eu estava atrás de um balcão trabalhando, imaginei que poderia ser caixa, mas pode ser em evento lá na mansão que é própria só para isso.

     Bom, tenho que ir ainda vou produzir um texto para encerrar uma atividade, hoje é o ultimo dia para postar. Até amanhã. 

      

      




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...