segunda-feira, 28 de junho de 2021

Preocupação

 

      São exatamente: 20:19, terminei agorinha de limpar a casa, cheguei do meu segundo emprego, fiz mais um lanche, troquei de roupa e fui dar um grau no ap. Para dormir em uma casa limpinha, Não gosto de sujeira. Fiz um desinfetante caseiro, muito bom! Manhinha adorou! Antes de ir para Asa Norte, bem cedinho, deixei meu cobertor lavando, mandei mensagem para o meu irmão estender, só que não né! Tive que estender assim que cheguei, para ver se seca, só durmo com dois cobertores, calça de pijama ou moletom, sou muito friorenta. 

     Meu dia hoje foi tranquilo, fizemos boas vendas, voltei as pressas ás 14:40, para ir dar aula. Em agosto as aulas nas escolas públicas voltam ao normal, e a mãe da Geovana deve me dispensar. Já estou preparada. Foi bom enquanto durou! 

     Ainda devo pagar uns dois meses de faculdade. Eles estão colocando seis disciplinas para serem cursadas em dois meses e meio, já que não está tendo prova por causa da Pandemia, se continuar assim, eu espero terminar ainda esse ano.  Dia 12 sai o resultado das seis disciplinas que cursei em abril e maio. Estou ansiosa para ver o resultado das notas e preocupada, sem saber se vou conseguir carregar esse fardo pesado, até o final do ano. 

     Hoje eu estava conversando com uma vendedora de uma loja de sapato na 209 N que é cliente minha, ela também faz faculdade de Letras, já trancou uma vez porque não é fácil pagar sozinha ganhando pouco. Tenho que ir, tenho trabalho para fazer.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...