segunda-feira, 21 de junho de 2021

Sonho

 

      São exatamente:20;28. Acabei de jantar, estou bastante chateada. Minha mãe me liberou mais cedo por causa do meu irmão, e porque dou aula hoje. Saí uma da tarde, só cheguei ás 14:23 em casa, perco muito tempo no ônibus. 

      Quando cheguei a casa estava um caos, lavei louça até ás 16:00 em ponto. Quando terminei, olhei as horas, o relógio marcava quatro em ponto. Ele não arruma nem a cama, Tinha louça da janta dele, do café da manhã e do almoço. 

      Quando cheguei ás 19horas do meu segundo emprego, a casa estava um caos novamente. Meu pai demorou a voltar da kit, para levar o Lucky para rua, ele mijou a casa toda. Depois que o Lucky se for nunca mais eu vou querer cachorro na minha vida.

       Para piorar a situação, não fiz nada no jogo, dez pau jogado fora. Fico chateada quando não ganho nada! Não aguento mais essa preguiça do meu irmão, esses vícios. Não vejo a hora de me mudar. Ontem trabalhei muito na faxina aqui em casa. Tenho fé que vou conseguir uma moradia. Estou em um mês quatro, é o número de obstáculos e restrições. Só volto a jogar em julho, esqueci que eu estou em mês difícil.

      Essa madrugada sonhei que eu estava em um comercio, eu via o rapaz do caixa do meu ultimo emprego, tinha mais gente conhecida minha e eu falava para alguém, esse pessoal tudo já trabalhou comigo. É meu próximo trabalho chegando. Um dia desses sonhei com um palco montado lá na padaria em que trabalhei e eu era a responsável por trazer atrações para esse palco. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...