terça-feira, 22 de junho de 2021

Chateação


     São exatamente: 18:49, estou exausta! Terminei de arrumar a casa, cheguei do Shopping a casa estava aquela bagunça de sempre. O sem noção, preguiçoso, tinha acabado de acordar, e foi tomar banho, bem na hora que eu iria. 

      Fui na loja da Claro tentar cancelar o plano que eu tinha antes de ser assaltada, por telefone não consigo. Foi uma hora de espera, para nada! A atendente disse que tenho que pagar uma multa e mais duas faturas,  já paguei duas esse mês, sem está usando o plano, porque ligam toda hora no celular da minha mãe cobrando. Fiquei puta com essa cobrança, eu ia pagar para eles não perturbarem manhinha. Mas ela disse para eu não pagar porque a cobrança é abusiva. Onde já se viu pagar duas faturas de um plano que não estou usando! Pedi cancelamento no dia em que fui assaltada, não cancelaram, já paguei duas faturas esse mês que eu nem sabia que existia, pensei que tinham cancelado o plano. 

      Tomei a decisão de não pagar essas faturas e nunca mais vou fazer plano nenhum da Claro. Já estou com o nome sujo mesmo, meu irmão fez o favor de sujá-lo. Depois que eu terminar a faculdade, me mudar daqui, quem sabe eu pago! Faço uma recarga por mês para não perder a linha e pronto.

      Mudando de assunto: meu signo está em uma semana boa graças a Deus, o de manhinha está no ruim novamente. A semana não está boa para os aquarianos. 

         

          

         

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...