quinta-feira, 3 de junho de 2021

Feriado

      São exatamente: 19: 37, estava pintando as unhas, fiz uma esfoliação no rosto para tirar células mortas, amanhã eu aplico a mascara de pepino, tenho medo de dar alguma reação. Uma vez eu estava usando um creme ante- Rugas da Avon, na hora de dormir, e no dia seguinte uma mascara de pepino, tive uma reação alergica, fiquei com medo do rosto ficar com sequelas. 

      Faço esfoliação natural com açúcar, limão, e azeite. Tem que ser a noite, porque o limão queima em contato com o sol. Tomo muito sol, preciso cuidar da pele. A empregada da mansão que trabalhei domingo no casamento, ficou impressionada quando falei a minha idade, percebi que o noivo também, só os dois sabem. 

       Meu dia foi tranquilo, descansei, fiz trabalho da faculdade, falta cinco questões para concluir o questionário e produzir um texto. Vou ver se termino hoje, dei uma parada porque cansa as vistas, a mente. Tem que responder aos poucos, por isso não é bom deixar para responder no ultimo dia. Amanhã encerra o prazo, pretendo terminar hoje, vai que aconteça algum imprevisto! 

       Fiquei decepcionada ontem quando fui ver o andamento do curso, pensei que ia terminar a faculdade esse ano, ainda vai ficar umas oito matérias para o ano que vem. Demorei muito para voltar a estudar, devido aos problemas, isso atrasou demais a conclusão do curso, já tranquei três vezes, mas não desisto jamais!

        Bom, tenho que ir, vou terminar o questionário, faltou as sobrancelhas, amanhã eu faço lá na kit, porque o banheiro é muito claro, tem uma janela que clareia bem. Meus pais foram lá hoje levar as coisas para amanhã. 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...